quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Meus Amores - Parte III

Hoje, 03 de novembro meus dois amores completam 2 anos de vida.
Nesses dois anos recheados de amor e alegria tenho muito a agradecer.
Tenho a agradecer aos dois peludos que mudaram a minha vida. Mudaram de forma radical.
Dois anjos abandonados e que me dedicam o mais puro e abençoado amor.
As poltronas da minha sala, hoje, não passam de dois esqueletos destruídas que foram pelos dentinhos afiados desses amores.
O sofá da minha sala também virou outra obra de arte canina.
Não me preocupo com as obras de arte caninas que um dia eram sofás e poltronas.
O bem material perdido em nada se pode comparar ao maior bem que é o AMOR que esses dois peludos tem para dar.
O mais puro amor. A maior alegria quando eu chego em casa, os rabinhos abanando e os olhinhos felizes.
Nada , absolutamente nada  pode ser comparado a esse amor.
Obrigada Paçoca. Obrigada Amendoim. Vocês não imaginam o bem imenso que me fazem.

 Obrigada a minha filha e a meu genro  que tiveram participação integral ao encontrarem esses dois peludos que me amam acima de tudo.

Que venham muitos outros aniversários!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário