terça-feira, 18 de outubro de 2016

Meus amores - Parte II

Anna, minha filha, (logo após a perda inesperada e doída (dói até hoje) da Kittyzinha ) pensou que nada melhor para amenizar a minha dor do que novos membros na família pois eu só chorava de tristeza e inconformismo.
Procurou, então,  de forma incansável algum filhote abandonado  para adoção. Fez uma enorme seleção de fotos de várias sites de adoção de cães e gatos. Nada me agradava.
Encontrou uma foto de uma cadelinha marrom com barbinhas brancas e foi a única que eu gostei.
No dia 29 de dezembro de 2014 fomos ver de perto a menina marrom de barbinhas brancas.
Lá chegando fomos muito bem recebidas pelo Giovani que era o tutor da marronzinha.
Surpreendentemente  existiam ali dois cães abandonados e irmãos. A menina marrom de barbinhas brancas e o menino branco com manchas marrom.
Giovani ia viajar para passar as festas de Ano Novo  e já estava prevenido com comedouros e bebedouros  para cinco dias e que não deixariam os irmãozinhos nem com fome e nem com sede.
Fiquei olhando os irmãozinhos e pensando como seria triste separá-los e pior ainda, um deles ia ficar ali sozinho por cinco dias.
Olhei, admirei, pensei muito e resolvi trazer os dois comigo. Não teria paz pensando no irmãozinho separado e sozinho por cinco dias.
Foram batizados de Paçoca (a menininha marrom de barbinhas brancas) e Amendoim (o branquinho de manchas marrom).
Castrados, vacinados vivem comigo recheados de muita saúde e alegria.
No próximo dia 03 de novembro meus amados Paçoca e Amendoim vão completar 2 anos de vida, mais um aniversário aqui comigo me dando alegrias diárias.
Mais uma grande felicidade que a minha filha me proporcionou, e dessa vez em dose dupla!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário