terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Coisas que só acontecem comigo!

Ontem a tarde fui encontrar com meu amigo Carlos Alberto para irmos na loja  " Certas Coisas Vintage"  que é bem interessante e vale a pena ser conhecida. (http://certascoisasvintage.com.br/)

Pois bem. Saí de casa meio atrasada e fiz o caminho que sempre faço para me encontrar com ele.

Percebi que na minha frente estava um Sandero prata muito parecido com o da minha amiga Tatiana. Inclusive as letras da placa e fui pensando na coincidência das letras e da cor do carro.

Segui meu caminho natural e fui  sempre atrás do Sandero prata.

Andei bastante e o Sandero na minha frente.

O sinaleiro das ruas Augusto Stresser com Almirante Tamandaré  fechou e o dono do Sandero desceu do carro deixando a porta aberta e veio em direção da  janela do meu carro e disse aos gritos:

- Por que você está me seguindo ?

Levei um susto e tanto e apenas respondi:

- Tá maluco? Vá se tratar!!!

Ele ficou furioso, saiu pisando duro entrou no carro e arrancou cantando pneu.

Até onde vai a neurose das pessoas?
É culpa da vida moderna ou da má conduta moral da pessoa?

Meu querido dono do Sandero, não sei quem você é e muito menos onde você ia. Uma infeliz coincidência fez você se descontrolar.

Tantos psicólogos e psiquiatras existem por aí. Que tal procurar um deles?


https://estilo.uol.com.br/comportamento/noticias/redacao/2011/11/29/mania-de-perseguicao-nem-sempre-e-percebida-por-quem-tem-faca-o-teste-e-avalie-se.htm















Nenhum comentário:

Postar um comentário