terça-feira, 4 de outubro de 2016

A maior emoção da minha vida!

A vida  sempre foi recheada de coisas complicadas e a minha vida não foi diferente.
Muitas dificuldades, muitas batalhas, muitas decepções, dores e mágoas.
Em 1990 perdi minha mãe de forma trágica, em  1996 perdi meu ex marido também de forma trágica, pai da minha filha e em 2002 perdi meu pai.
Tristezas que ficam mas o tempo se encarrega de amenizar.

Coisas da vida!


Mas, a vida não é ingrata. Ela também nos dá recompensas.

Em 05 de maio de 2012 minha filha ia se casar. Igreja e festa acertadas, convites distribuídos mas faltava a figura masculina que levaria minha filha até o altar.
E, para minha surpresa, ela pediu, com o apoio do meu genro que  a conduzisse até o altar pois não tinha pai, o avô também estava em seu descanso eterno e, a única pessoa que ela achava justo e merecido estar junto dela naquele momento era eu.
A princípio relutei.
Achei estranho.
Esquisito.
Aos poucos a ideia foi se refletindo em minha mente como uma emoção sublime.
Finalmente aceitei.
Quero que minha filha saiba que foi um momento único.
Quero que minha filha saiba que sou eternamente grata por ter participado de forma tão ativa no seu casamento.
Quero que minha filha saiba que ela me proporcionou a maior emoção da minha vida.

Obrigada Anna Lethicia, você não imagina o tamanho do  amor que sinto por você!!



2 comentários: